05/02/2023 às 19h17min - Atualizada em 05/02/2023 às 19h17min

Tina e Fred Nicácio esclarecem grau de prioridade entre eles

Médico diz que a modelo seria sua última opção de voto entre os membros do Quarto Deserto

AB Notícias News
Gshow
Tina e Fred Nicácio - BBB23

Na área externa, Tina chama Fred Nicácio para conversar e esclarecer a relação de prioridade entre eles no jogo. Os dois jogam em grupos diferentes. 


"Sobre jogo, a gente nunca falou e eu nem sei se eu sou sua prioridade ou não. E você sabe que você é um dos alvos, porque se colocar na balança você tem vários embates com pessoas que estão no quarto", inicia a modelo.


E continua: "Eu não posso só ficar na troca de convivência, do emocional e de outras paradas, vejo uma necessidade de conversar sobre jogo, sobre como você me visualiza, se eu sou prioridade ou não sou, como você vê isso, entende?".


O médico, então, diz: "Eu penso exatamente igual a você. Dentro daquele grupo inteiro, você é a última pessoa que eu votaria. Se eu atendesse o Big Fone, não seria você. Se eu for Líder, não vai ser você. Se eu for Anjo, não vai ser você o Monstro. Você não é a minha prioridade [de voto], mas eu também jogo em grupo assim como você."


Logo depois, Fred diz que gostaria de jogar junto com Tina. "Que bom que você me chamou para falar sobre isso. Eu evito falar de jogo com qualquer um dos meus afetos, mas o mesmo convite que eu fiz para a Aline eu estendo para você: eu adoraria, em algum momento, que você jogasse junto comigo. Eu quero jogar com você. É muito mais fácil jogar com quem a gente já tem troca de afetos para além do jogo, porque flui muito mais, as ideias são mais compatíveis. É muito mais fácil eu conseguir jogar com você do que com o Gaga [Bruno], por exemplo, que eu sei que não gosta de mim."






Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia